Mônica Iozzi se despede do público do CQC e diz que vai voltar à carreira de atriz

| |

A repórter Mônica Iozzi usou seu Facebook para se despedir do CQC na sexta-feira (20). Na mensagem, ela diz que vai voltar a se dedicar à sua carreira de atriz. "Bonitos, como alguns de vocês já devem saber, eu estou de saída da nossa querida bagaça. Essa foto que postei foi tirada em 2009, no dia em que entrei no CQC. É... Passa rápido. Naquele tempo eu ainda não sabia dar o nó na gravata, não imaginava que teria que trabalhar para argentinos e nem que o cofrinho do Danilo Gentili ser tornaria uma imagem tão presente no meu cotidiano", escreveu.

Ela classificou os anos no CQC como os mais "malucos" da sua vida. Muito obrigada pelo carinho, pessoal! É tão bom saber que alguém gostou do seu trabalho. É tão gostoso ouvir: 'Poxa, você vai mesmo sair? Que pena'".

Antes de se dedicar novamente à carreira, Iozzi vai curtir férias. "Ah! E pro pessoal que gostaria de saber o que eu vou fazer agora, a ideia é a seguinte: 1. Ficar um mês na Chapada Diamantina, tomando banho de cachoeira, tocando os cristais e observando calangos; 2. Voltar para São Paulo e retomar meu trabalho como atriz, abandonado desde 2009 o coitado. Foi pra isso que eu estudei, é isso que eu amo. Quem sabe dá certo, né?!".

"Muito obrigada de novo, minha gente! Um ótimo 2014 pra todos! Com menos televisão, mais sexo e livros! Sintam-se beijados!", finalizou.


Indireta

No programa de despedida de Iozzi, na última segunda-feira (23) o apresentador Marcelo Tas mandou indiretas para ex-integrantes que fizeram críticas ao programa depois de sair. "Eu espero que você não saia falando mal do CQC para aparecer na mídia, como algumas pessoas fazem e que ficam eternamente um ex-CQC. Você não tem direito de ser uma ex-CQC porque é uma garota de muito talento", alfinetou Tas.

Apesar da indireta, Iozzi agradeceu a Rafael Cortez, ex-integrante que criticou o programa ao deixá-lo. "Sempre me apoiou pra caramba, amo muito". Cortez saiu do CQC em 2012, criticando a linha editorial do programa. "O CQC da Argentina é muito mais politizado do que o nosso. A gente teve que se submeter a essa coisa de cobrir celebridade, de falar com pessoas públicas, de ir a festas, porque o nosso público exige isso", disse ele ao "Provocações", da Cultura. Ele atualmente está sem atividade na Record.

Ao sair do CQC em 2011, Rafinha Bastos também falou mal do programa. "Virou um programa de bundão. E não estou falando mal dos meus amigos. O CQC não brinca mais como brincava", afirmou ao "Roda Viva", da Cultura.

Postado por Rodrigo Vicente on 19:31. Marcado com , , . Você pode assinar nosso RSS 2.0. Sinta-se livre para deixar uma resposta.

---------------------

0 comentários for "Mônica Iozzi se despede do público do CQC e diz que vai voltar à carreira de atriz"

Deixe seu comentário