Amores Roubados: conheça a história da minissérie que separou Grazi e Cauã

| |

Amores Roubados, nova minissérie da Rede Globo, teria servido de cenário para o suposto envolvimento de Cauã Reymond com Isis Valverde. Para quem não acompanhou, eles passaram três meses gravando a trama no Vale São Francisco, divisa entre Juazeiro e Petrolina, com os atores Murilo Benício, Patrícia Pillar e Dira Paes. Lá a produção montou uma cidade cenográfica e algumas casas dos moradores da localidade foram adaptadas. Outras cenas foram rodadas em uma vinícola localizada em Petrolina e algumas ilhas da região.

Algumas filmagens também aconteceram em Canyon do Xingó, que tem como portão de entrada a cidade de Canindé de São Francisco, localizada a 213 km de Aracaju.


A trama
Coincidentemente ou não, na trama, Isis que interpretará Antônia e Cauã que viverá Leandro, terão uma paixão secreta e proibida. No desenrolar da história ela acabará grávida e será rejeitada pelo pai Jaime (Murilo Benício). Leandro, que é funcionário de Jaime, conseguirá seduzir a esposa do patrão, Isabel (Patrícia Pillar).

A minissérie é baseada na obra literária nordestina 'A Emparedada da Rua Nova', publicada em Recife no começo do século passado. A história, do roteirista pernambucano George Moura, tem direção de José Luiz Villamarim e estreia prevista para janeiro de 2014.

Suposta traição
Uma amiga de Grazi Massafera confirmou à revista 'Contigo!' que Isis e Cauã estavam sempre muito próximos um do outro durante as gravações da minissérie e chegaram a ficar lado a lado, deitados em uma tenda dentro da igreja, após Isis passar por uma crise de asma.

"Era madrugada e estava muito frio. Isis começou a se sentir mal. Ela sofre de asma. A produção, então, improvisou dentro da igrejinha de Junco (no interior da Bahia) uma cama e uma 'tenda' para a atriz poder se deitar e descansar, porque ela ia gravar uma cena de procissão. E o Cauã foi deitar ao lado dela, embaixo de um cobertor", explicou a fonte, acrescentando que toda produção sabia do romance dos atores: "Na frente dos outros, eles eram muito discretos, mas as pessoas da produção já passavam até a deixá-los sozinhos para eles ficarem mais à vontade. Era algo mútuo".

Reportagem iBahia

Postado por Rodrigo Vicente on 20:04. Marcado com , . Você pode assinar nosso RSS 2.0. Sinta-se livre para deixar uma resposta.

---------------------

0 comentários for "Amores Roubados: conheça a história da minissérie que separou Grazi e Cauã"

Deixe seu comentário