Após polêmicas gerada nas redes social humorista publica nota em blog
A primeira polêmica seria a demissão de um funcionário seu, pelo motivo de ter o chamado de Seu Didi, "Jamais demiti, demitiria qualquer motorista ou funcionário por ter me chamado de Did. Absurdo tão grande, uma vez que nem eu mesmo consigo mais separar o Didi do Renato Aragão. Afinal, já são 50 anos de convivência entre os dois... Isto e as demais notas, boatos e afirmações, não passam de lendas urbanas que sempre são trazidas à tona na época do Criança Esperança, o que realmente me faz crer que são apenas frutos da inveja." afirma Renato.
A segunda polêmica refere-se em esclarecer a polêmica em torno do titulo do filme “O segundo filho de Deus” que segundo o ator tinha escrito o roteiro provisório com este titulo, mas já mudou para o “O Segredo da Luz”…
Após o colunista da Veja Lauro Jardim noticiar o título do próximo filme e também o orçamento envolvido na produção do humorista, causou um certo desconforto dentro do meio cristão evangélico e católico pela sugestão do nome do filme “O segundo filho de Deus”.
Diante desta polêmica formada em torno da noticia, que o próprio Renato confirma em seu esclarecimento, que realmente tinha escrito o roteiro provisório com o titulo “O segundo filho de Deus”, mas que já trocou o nome para “O Segredo da Luz”. No texto o ator esclarece que é católico e temente a Deus.
Confira:
Por: Rodrigo Vicente | Fonte: Blog do Didi, O diário, e Revista Veja


